Seja um divulgador da TelexFree e ganhe dinheiro apenas postando anúncios. Mesmo que você não venda nada você ganha de U$20,00 a U$100,00 por semana.
Clique aqui e saiba mais!!!
Ganhe dinheiro na internet SEM ANUNCIAR NADA

domingo, 9 de setembro de 2012

Com a crescente da internet nos últimos anos, já foram abordados diversos temas assim como divulgadas incansáveis promessas de como ficar rico com o uso da internet.

Para quem trabalha diretamente com a internet, isto é uma realidade no que diz respeito ao âmbito profissional, em que foram dispensadas horas e horas de pesquisa e empenho para se chegar a um objetivo e, aí sim, ficar rico com a internet.

Mas como a grande busca gira em torno do ganhar dinheiro fácil na internet, sinto informar-lhes, mas em nenhum lugar do mundo vamos conseguir algum dinheiro fácil.
Caso contrário qualquer pessoa com acesso à internet já teria todos os seus problemas financeiros resolvidos.

Vale-se ressaltar que a internet pode significar sim uma mina de dinheiro, mas isto só será possível através de maneiras lícitas e claro, com trabalho.

Temos por exemplo os famosos sites clique e ganhe que não deixam de proporcionar lucros aos usuários, mas o lucro dá-se em média à razão de aproximadamente U$ 19,00 (dezenove dólares) ao ano.
Tomando-se como base os milhares de cliques que foram dados no decorrer do ano, acho uma proporção muito pequena de ganho.

Atualmente o que se escuta, ou melhor, o que está na moda é o Marketing multi-nível.
A priori pode ser interessante, mas depende de quanto você está disposto a investir, seja em tempo ou em dinheiro.

Existem inúmeras formas de se fazer um marketing multi-nível e o retorno pode ser iminente ou não.
Ao meu ver, a melhor forma de se ganhar dinheiro na internet e através de um programa de afiliados, no qual você se afilia a uma empresa/produto, divulga os produtos desta empresa sem custo e caso atraia clientes ganha uma comissão sobre a venda do produto.
Dependendo do tempo disposto a investir no marketing relacionado a este produto, você pode sim enriquecer em pouco tempo.
Mesmo que você não tenha muito tempo, talvez seja uma forma interessante de complementar sua renda.

Você pode procurar a respeito de programas de afiliados pela internet e encontrar diversos produtos e empresa que pagam boas comissões.
Se fosse para eu citar, ficaríamos aqui durante muito tempo.

Segue abaixo links que podem dar um ótimo retorno:
dinheirodeverdade.k6.com.br
lfrrodriguesfolheados.blogspot.com.br

Um grande abraço!
Luís Fernando R. e Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário